quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Here I Go Again...

Oi oi !!

Eu disse para vocês que não ficaria mais muito tempo sem aparecer por aqui, não disse?! Hoje vim meio sem motivo mesmo, mais para matar a saudade e "conversar" um pouquinho com vocês.

Estava pensando sobre algumas mudanças que pretendo fazer por aqui, quero ver se finalmente consigo colocar em prática um projeto antiiiigo que idealizei a uns dois anos com o C. Strife (esse danado anda sumido, por falar nisso - Volta Strife!!). Seria algo muito interessante, pois ressuscitaria nosso pobrezinho canal do Youtube...Enfim, reciclei essa ideia e a vontade de botá-la em prática veio com força.

Eu não tenho conseguido pensar muito sobre as coisas, pois o calor me afeta ao extremo! Pensem em uma criatura que mora em uma cidade que é fria praticamente o ano todo, e do nada começa a ferver e ficar com clima de litoral (só que sem a praia e o marzão)! Sério gente, acho que preciso ir para a Noruega (rsrs).

Bom, tenho algumas coisas para postar por aqui nos próximos dias, mas antes quis vir aqui dar um alô para todos. 

Saudades daqui e do carinho gostoso que recebo de vocês nos comentários.

Ah, a nossa fan page está sendo atualizada com bastante frequência, então, apareçam por lá!

Muitas beijocas ^^*


Nenhum comentário:

Postar um comentário