sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Hello Sailor

By Querida Srta.


Oi gente!

Hoje eu vim aqui especialmente para mostrar uma pequena prévia da nova coleção da Querida Srta

Eu estava super ansiosa para ver as novidades da marca, já que é uma das minhas preferidas e também é parceira do blog.

Certamente quem ama o estilo Navy, listras, âncoras, sereias e tudo voltado ao mar, vai amar esta nova coleção. Pelo pouco que vi já estou doidinha para ter tudo.





Me digam se não é para suspirar por tantas coisas lindas!

Acessem o perfil da Querida Srta. para conhecer todas as novidades e fazer muitas compras.

Beijocas ^^*





3 comentários:

  1. Ju linda, obrigada pelo post super fofo.
    Um beijão
    Srta. Tata

    ResponderExcluir
  2. Lindos demais!
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro os acessórios da Srta. Tata, esses então... muito amor <3

    Beijos, Pri
    vintagepri.blogspot.com

    ResponderExcluir