terça-feira, 3 de junho de 2014

Bonecas Tatuadas

Oi gente!!

Não é segredo para ninguém o fato de que sou apaixonada por tatuagens, tanto que fico o tempo todo pensando em quais serão minhas próximas (acreditem, já tenho várias em mente).

Também não é segredo que eu gosto de qualquer item de decoração que me remeta aos "mil novecentos e bolinha".

Agora pouco vi no Facebook da minha amiga Mary, essas gracinhas da artista britânica, Jessica Harrison. É claro que desejei ter cada uma delas. Fiquei impressionada com a riqueza de detalhes, achei simplesmente divinas.












São perfeitas neh, aceito de presente de aniversário rs!! 
Espero que tenham gostado.

Kisses ^^*



2 comentários:

  1. Eu vi essas bonecas no facebook de algum amigo e MORRY.
    Sério, são perfeitas ♥
    Pena que além de gringas, devem custar caaaro.. mimimi.
    Bjs ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achei elas perfeitas, Patsy *-*. Infelizmente acho que elas devem ser caras mesmo :/.
      Suuuuper beijo :8

      Excluir