segunda-feira, 14 de abril de 2014

Meus Desejos

Estampas e Apliques de Frutas.


Hi girls and guys!

Como havia dito em minha postagem da Wishlist de Outono (veja AQUI), sempre estarei postando alguns de meus desejos por aqui. 

As I said in other post (Autumn Wishlist), I'll always post my wishes here.

O tema da minha Wishlist de hoje, são frutas. Sei que não combina muito com o clima de Outono, mas para mim, frutas são bem vindas em qualquer época do ano.

The theme of today's wishlist are fruits. I know fruits do not combine with the Autumn, but for me fruits are welcome at any time of the year.

1 - 2

3 - 4

5 - 6 - 7 - 8

9 - 10 - 11 - 12


Gostaram das minhas escolhas? E vocês, também gostam estampas e apliques de frutas?

Did you liked my choices? And you also like fruits?

Kisses ^^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário