quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Passeio de domingo.

Hi girls and guys!

No domingo passado resolvemos juntar as tralhas e irmos todos para o Horto Florestal de Campos do Jordão.

Já fazia um tempinho que eu estava precisando me sentir em contato com a natureza, ouvir os pássaros, deitar na grama, rir com os amigos...Foi muito bom!

Last sunday we decided to feel ourselves in contact with the nature, listen to the birds, lay down in the grass, laugh with friends... And it was very good!

Chegamos na hora do almoço e fomos fazer um lanche caprichadíssimo. No finzinho da tarde fomos até o lago das carpas para admirá-las, são lindas e enormes!

We got in there in lunch time and we had a delicious snack. In the end of the afternoon we walked to a lake full of carps and they are beautiful and huge!

Amigos queridos! São a família que eu pude escolher. ( ao fundo, C. Strife e eu)
Beloved friends! They are the family I would choose. In the back: C. Strife and me)
















Quem vier de viagem para Campos não pode perder este passeio. O lugar é lindo e a natureza por si só, se encarrega de recarregar nossas energias.

If you come to Brazil, specifically to our town (Campos do Jordão), you can't miss this ride. The place is very beautiful and the nature by itself, will recharge your batteries. Come and meet our forest garden! We hope you liked it.

Espero que tenham gostado.

Kisses ^^*


Um comentário: