terça-feira, 19 de novembro de 2013

Desejo por mudanças capilares

Hi girls and guys!

Todos sabem como nós, mulheres, somos. Sempre estamos em busca de mudanças, principalmente em se tratando de estética. Eu sempre tive uma vontade muito grande de mudar a cor dos meus cabelos, na verdade, já o fiz várias vezes, porém nunca foi nenhuma mudança muito significativa, sempre tingia de preto, castanho escuro ou vermelho.

Everyone knows how we, women, are. We are always looking for changes, mostly esthetic changes. I always had intentions to change my hair color and, indeed, I've made it a few times, but was never a significative change. I already changed the color to black, dark brown and red.

Sou maluca por candy colors e sempre tive muita vontade de tingir meu cabelo em tons pastéis, mas e a coragem?! Meu cabelo é bem escuro, mesmo sem a tintura, então vai me dar muito trabalho para descolorir. Essa semana mesmo já começarei o tratamento para remover a tintura que já tenho nele e logo depois uma hidratação profunda para preparar os fios para a descoloração.

I'm crazy for candy colors and I always had will to paint my hair using pastels, but... What about the guts? My hair is very dark, even without any painting, so I believe I'll have a lot of work to remove the current dye. This week I'll start a treatment to remove the color and after a deep hydratation I'll prepare my hair to receive a new color.

Unindo a vontade de mudança, as cores maravilhosas e principalmente a inspiração que tive através de famosas e blogueiras, tive certeza que era exatamente esse tipo de mudança que eu queria para os meus cabelos. Agora só falta escolher exatamente qual cor usarei, estou em dúvida entre lilás e rosa "algodão-doce".

Putting my will to change, the marvelous colors and the inspiration from famous people and girls from blogs together, I had sure that was the kind of change I wanted to my hair. Now I have to decide about the right color. I'm in doubt about lilac and "candy cotton pink".

Inspirações
Inspirations








É impossível não se apaixonar por estas cores.

E vocês, também tem vontade de mudar o visual radicalmente? 

It's impossible to not fall in love with those colors! What about you? Do you also have will to change your appearance radically?

Kisses ^^*


2 comentários:

  1. Euuuu \o/ sempre gostei dessas cores fofas nos cabelos, mas como meu cabelo é afro acho que não iria ficar legal, não consigo nem fazer luzes nele.. Ansiosa para ver o resultado dos seu cabelo eu faria lilas e rosa ficaria lindoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jhessy, tudo bem?? Menina, sou maluca por essas cores! Não vejo a hora de começar a colocar a ideia em prática. Como meu cabelo está um pouco fraco, achei melhor hidratá-lo e fortalecê-lo muito bem, pois a descoloração resseca demais neh. Assim que der tudo certo eu postarei fotos por aqui :). Obrigada pela participação querida. Bjinhos

      Excluir