terça-feira, 17 de setembro de 2013

Paixão Feminina Declarada!

Ohhh, sapatos!

Hi girls and guys!

Hoje venho falar de uma das coisas que definitivamente toda a mulher no planeta, independente da idade, raça e credo, são completamente apaixonadas! Sim, são eles, nossos amados e necessários sapatos. Saltos, rasteiras ou sapatilhas, não importa, amamos todos.

Nas minhas pesquisas por diversos blogs e lojas, tanto do exterior como aqui das terrinhas tropicais, acabei me deparando com uma imensidão de belos sapatos customizados. 

Acho que todo este amor que sentimos por sapatos acaba se intensificando quando são diferentes e únicos.

Em uma de minhas andanças pelo site Etsy, acabei achando uns que eu tenho certeza que farão os corações de vocês baterem em ritmo acelerado.























Tem sapatos para todos os gostos e ocasiões. Impossível escolher um só!

Gostaram?

Acessem o Etsy e vejam a infinidade de sapatos lindo que eles tem por lá.

Kisses ^^*



2 comentários:

  1. Adoreiiii hihihi para de mostrar essas coisa pq senao vou ter q colecionar mais sapatos. Beijos. Aline lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha agora até eu fiquei com vontade de colecionar, uma mais lindo que o outro neh amiga?! Obrigada por comentar ^^. Um super beijo :*

      Excluir