domingo, 11 de agosto de 2013

Respondendo minha segunda TAG Vintage

Meus sapatos favoritos.


Hi girls and guys!

Hoje vim aqui para responder uma Tag super bacana que está rolando. Várias blogueiras já fizeram e agora chegou a minha vez!

Eu não tenho muitos sapatos, ao todo devo ter uns 20 pares, mas separei somente os xodós para mostrar a vocês. 

Como alguns de vocês já sabem, sou uma "plastic lover" e a grande maioria dos meus sapatos é da marca Melissa, mas tem dois sapatos que não são de plástico que eu simplesmente amo. Vamos ver quais são.

Anabela Tamara Brasil

Este sapatinho é uma fofura, ganhei de presente da minha mãe, uso ele demais. Adoro este lacinho!


Sapato Arezzo Naturezza

Este, na minha opinião, é um dos sapatos mais lindos e confortáveis que eu tenho. Ele tem um salto alto, porém a meia pata ajuda a torná-lo bem mais confortável.


Melissa Three Staps Elevated

Este é um sapato que divide opiniões. Eu amava a primeira versão sem os lacinhos, mas nunca consegui comprar. Na coleção Cine Melissa a estilista Vivienne Westwood repaginou a visual da TSE com estes lacinhos, ficou irresistível e eu comprei. Já deu para notar que adoro lacinhos? (rs)


Melissa Celestial

Um dos mais bonitos que já tive, só tem um probleminha, fica um pouquinho grande no meu pé! Quando vou usá-lo tenho que colocar uma palmilha para caber direitinho...mesmo assim adoro.


Melissa Lady Dragon Cherry

Este era sem dúvida o meu sonho de Melissa, não sosseguei até conseguir encontrá-lo. Foram dois anos de busca e finalmente uma amiga querida o encontrou para mim. Ainda não consegui usá-lo, pois faltam dos botõezinhos do fecho, coisa simples de arrumar. Amo demais este sapato!


Melissa Lady Dragon Heart

No início não gostava muito deste coração, mas depois que coloquei no pé achei uma fofura, já usei várias vezes e por onde fui arranquei suspiros da mulherada.


Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood

Minha sapatilha preferida, a palmilha já está toda desgastada de tanto que uso. Detalhe: Minhas sapatilhas são todas "assinadas" por minha gatinha Gi, que adora afiar as unhas nelas ¬.


Sapatilha Melissa Trippy

É outra que já está super desgastada. Adoro usá-la pois combina com tudo e é super confortável.


Sapatilha Zaxy

Quando vi a estampa de oncinhas toda colorida não resisti e comprei, é super confortável e lindinha.Adoro


Bem, por enquanto estes são meus favoritos e que não saem dos meus pés. 

Venham dar uma olhadinha nos escolhidos pelos blogueiras do World Pin Up, Blackberry Boogie, Mente Flutuante Retrô e na fan page da Helô Piercer.

Achou a Tag bacana? Responda também, vamos adorar conhecer seus sapatinhos preferidos!

Kisses ^^*

8 comentários:

  1. Essa Melissa de cereja é um sonhoooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ralei para conseguir encontrá-la viu, eu uma amiga fizemos até uma página no facebook kkk "Campanha Volta Lady Cherry", foi depois disso que a Loja Melissa liberou alguns pares e eu consegui uma. Torcendo para relançarem essa lindeza :). Obrigada por comentar lindona, amei a iniciativa de vocês. Beijinhos :*

      Excluir
  2. Aim Ju suas mels são as mais fofas heim!! Amei seus shoes.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda <3. Meus sapatos já estão todos surradinhos de tanto que uso rsrsrs. Faça também, quero ver seus sapatos "Divos" hihi. Beijinhos minha gata.

      Excluir
  3. Amei amei e ameeei! Adoro Melissas também, eu tenho umas 5 mas não compro mais porque meus pés ficam acabados. Essa de cereja é meu sonho, pena que quando fui comprar não tinha mais meu número, nem usada eu acho mais rs Enfim, amei, achei legal você também ter respondido a Tag! Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Laís <3, amei a iniciativa e adorei responder a tag. Essa Melissa é "mosca branca de olhos azuis" rsrs. Se por acaso eu encontrar alguém que esteja vendendo uma original eu te aviso viu :D. Este é o mal das Melissas, dão muitos calos, principalmente as sapatilhas :/, mas mulher é fogo, mesmo machucando continuamos gostando rsrs. Beijinhos lindona e obrigada por comentar :*

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag... E amei o sapato de cereja! Também adoro lacinhos.
    Até faria a tag, mas tenho tão poucos sapatos que não teria material para postar :'(
    Esse é o maior problema do meu blog: falta de material... :-( Mas lá chegarei, aos pouquinhos. :-) Vou visitar esses links que você citou, pra ver se me inspiro :-)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, obrigada lindona, este de cereja é a minha paixão!Faça sim, não importa quantos tenha, o legal é mostrar os que você mais gosta ^^. As vezes é um pouquinho complicado conseguir um material legal para o blog, mas a gente não pode desistir não é?!Tenho certeza que já já vão fervilhar muitas idéias na sua cabecinha <3. Muito obrigada pelo comentário fofa. Bjinhos

      Excluir