domingo, 21 de julho de 2013

Um oi para o consumismo!

A compra da vez...


Hi girls and guys!

Hoje vim dividir com vocês uma compra que chegou para mim na semana passada (mas não tive tempo de postar aqui).

Não sou de ficar postando sobre coisas que compro, mas como todos sabem eu adoro os calçados Melissa, e a minha alegria da vez foi uma gracinha que já estava a Wish List a um tempinho. O nome é Three Staps Elevated IV.

Na coleção Cine Melissa  TSE levou a assinatura de nada mais nada menos que a Diva Vivienne Westwood (ou "Tia Vivi" se preferirem). O modelo já era lindo, mas aí veio a Vivienne e acrescentou três lacinhos fofos para deixá-lo ainda mais perfeito.

Eu já tinha perdido as esperanças de comprar este modelo pois seu valor estava bastante alto (para um sapatinho de plástico) 199,90, porém, houve uma queima de estoque na Galeria Melissa de São Paulo e a maioria dos modelos estava com 50% de desconto, aí não resisti, tive que comprar a fofa!

Preciso confessar que me impressionei muito com este modelo. Quando via nos pés das meninas eu achava super linda, mas tinha a impressão de ser muito desconfortável, me enganei completamente! O salto é alto mas bastante estável, as tirinhas não machucam e ela é muito, muito e muito macia! Apaixonei mais ainda. Vejamos algumas fotos.


Ela chegou para mim toda cheia de mimos.Veio da Camilla, minha fada Melisseira!

Só para mostrar como o perolado dela é perfeito.




E então, gostaram? Não vejo a hora de fotografar um look bem bonito com ela para postar aqui para vocês ^^.

Kisses ^^*

2 comentários:

  1. Ah eu adoro ver postagens de produtos, amei ver sua sandalia diva da Vivi <3

    TAmbem amoo Melissas, ja tive umas 3 e eu amava, uma pena que as minhas acabaram rasgando.

    Adorei a sua, e amei o brilho e os lacinhos, sem falar do salto que tem o tamanho certo.

    Ju fico muito feliz e ler seu recadinho <3

    Obrigada, linda sua tattoo

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai Tha, eu nunca pensei que fosse dizer isso um dia, mas acho que viciei em Melissa kkkkk depois que se compra a primeira é bem difícil não querer várias rsrs. Estou esperando para usá-la, ainda não consegui criar um looks bem lindo, mas assim que der vou postar por aqui. Também fico muito feliz com seus recadinhos <3
    Obrigada por participar lindona!Bjinhos

    ResponderExcluir