terça-feira, 4 de junho de 2013

Papo de Homem #10

Renascendo das cinzas...

Olá pessoal! Como vocês já sabiam, pois, foram devidamente avisados pela Juliana, não pude publicar o nosso Papo de Homem da semana passada, pois, fiquei cuidando da minha mulher. <3 Afinal, quem iria cozinhar?? Brincadeirinha :)

Então, enfim, a Juliana ficou boa e eu é que acabei ficando todo "entrevado". Deu gripe, febre, tosse, dor no corpo... Tudo junto! Ontem tomei um verdadeiro cocktail de remédios e hoje já me sinto bem melhor, mas, ainda não 100%.

Para facilitar a vida para mim e para meus queridos leitores, procurei um tema fácil nas internetcha para publicar hoje. Isso aqui é Papo de Homem, então, qual seria o problema de insistir no assunto que nunca cansa? Carros!

Na verdade, eu estava procurando fotos de carros antigos, mas, acabei encontrando um album um pouco diferente. Porém, antes de eu mostrar as fotos, quero acrescentar o seguinte: Carros antigos são tudo de bom! Eu amo! Entretanto, alguns designers, em meados da década de 70, acreditavam que o mundo estava evoluíndo rápido e caminhando para o futuro. Dessa idéia, correta, porém, que não devia ter sido levada tão a sério, surgiram estas "belezas" que eu estou postando hoje.

Depois me digam o que acharam, ok? Para quem torcer o nariz - e eu sei que vai ter um bocado de gente fazendo isso - acrescentei fotos com algumas garotas da época pra quebrar a amargura.

AMC Pacer X 1975
Já com a cara dos Jetsons (só faltava flutuar)

BMW Turbo 1972

Chevrolet Astro 1 - 1967

De Tomaso Mangusta 1969

De Tomaso Pantera 1972

Dodge Charger III 1968
Conseguiram juntar "feio" e "dodge" numa frase

Ferrari Modulo 1 1970
WTF Ferrari!!!

Fiat Abarth 2000 1969

Mercedes C111 1969
A modelo mais comportada de hoje... Ou não... (veja foto abaixo)

Pontiac Banshee 2 1968
Provavelmente o mais bonito dessa lista

Volvo 1800ES 1973
A Volvo nós perdoamos; Os carros deles são mesmo esquisitos

E então, o que acharam? Qual é o mais estranho e qual o mais bonito? Aqui no blog nós postamos só algumas fotos, para a postagem não ficar longa, mas, você pode ver uma galeria completa, com 58 carros 58 Carros Retro-Futuristas aí no link.

E por hoje vamos ficando por aqui, pessoal! Espero que gostem e que não se esqueçam de compartilhar :P

Abraços! Até a próxima terça-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário