quinta-feira, 6 de junho de 2013

Nova Coleção da Melissa

We Are Flowers


Hi girls and guys!

Hoje venho com uma novidade para quem, assim como eu, adora Melissa.

Semestralmente a Melissa faz a famosa troca de coleção. No início do ano foi lançada a Coleção Cine, que trouxe modelos lindíssimos com nome de famosas estrelas do cinema, cheguei até a mostrar alguns modelos aqui no blog.

A nova coleção é linda desde o nome : We Are Flowers! Como todos sabem, eu adoro os calçados Melissa, mas para não fugir do conceito do blog, postarei apenas os modelos mais puxados para o Retro. Preparadas?!













Sinceramente, foi uma das coleções que eu mais gostei, a Grendene tem caprichado bastante a cada lançamento!

Se quiserem conferir todos os modelos, basta clicar aqui.

Kisses ^^*


2 comentários:

  1. necessito urgente de uma Floret.. linda lindaa!!
    Ultragirl Heel sem comentarios também.. *-*
    Melissa como sempre me falindo.. aiai

    ResponderExcluir
  2. Thalita, eu amei a Floret!!Parece ser a tradução de conforto.
    Nessa coleção eles capricharam de verdade rsrs. Obrigada pela participação no blog ^^*

    ResponderExcluir