quarta-feira, 8 de maio de 2013

Betty Boop Collection#3

Finalmente estou de volta!


Hi girls and guys! 

Nossa que saudade de vocês, depois de quase uma semana de gripe super forte, cá estou eu, ainda com os sintomas finais , escrevendo nossa postagem linda de hoje.

Bem, na semana passada resolvi dar um pulo na banca de jornais e para minha surpresa a 3º Edição da Betty Boop Collection ja estava disponível para venda. É claro que não pensei duas vezes, fui logo pegando a minha e correndo para o caixa. Eu ja estava ciente de que o valor das estatuetas subiriam gradativamente, mas confesso que me assustei um pouquinho ao ver que o preço praticamente duplicou. 

Cheguei a conversar com o dono da banca, que no fim das contas acabou me dando uma notícia um pouco melhor, disse que apartir de agora as próximas estatuetas não subirão mais de valor. Apesar de 34,90 ainda ser um preço alto eu confesso que (ainda) quero a coleção todinha!

Desta vez, nossa amada pin up vem trajada de Agente de Polícia. Quando a vi me apaixonei, eu amo o cabeção da Betty (convenhamos, ela é mesmo cabeçudinha) e com aquele cap de policial ficou ainda mais fofo. 

A revista continua sendo um show à parte. Nesta edição, Betty Boop cedeu espaço para Mickey Mouse e a dupla de ladrões Bonnie e Clyde contarem um pouquinho de suas histórias também!

Vejamos as fotos da Betty Agente de Policia.







Fofíssima não é pessoal!?

Na semana que vem ja teremos a 4º Edição, desta vez Betty virá vestida de Empregada Doméstica (roendo unhas de ansiedade!)

Kisses ^^*

Nenhum comentário:

Postar um comentário