quarta-feira, 24 de abril de 2013

Looks diários de Ali

Este homem tem estilo!

Este que vos fala, C. Strife, não entende nada de moda e não tem costume de fazer postagens sobre "looks", ou, para que os machos entendam: Combinações de roupas.

Acontece que, dando um giro pela rede, encontrei este senhor de (pasmem) 83 anos que possui um blog onde ele posta seus looks diários! Eu achei o máximo! Ali é um senhorzinho com muito estilo! Eu confesso que quero ser como ele quando ficar mais velho!

Ele está sempre com seu boné (ou algo na cabeça) e sempre fazendo uma pose maneiríssima! O idealizador do blog oficial diz que Ali passa todos os dias próximo de seu trabalho, sempre com seus visuais legais! Ao que me parece, este homem (que já ganhou meu respeito) é militar ou algo assim, pois, você pode vê-lo fardado e com broches na lapela em algumas fotos.

Veja alguns exemplos e me diga se você não queria ter um avô assim:

Gangster Style

Veja como ele é pequenino! Mas já faz sucesso!

Cheio de estilo

Look inteiro vermelho! Seu avô faz isso?

Like a pimp (with all my respect, of course)

Curtiram né? Eu achei o máximo! Vou até deixar uma mensagem para ele:

Ali, if you are reading this and feels a little bit confused, here's a message for you:
You're great man! And so are your daily looks. You own all my respect! I wanna be like you someday. Keep doing the good job! My regards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário