quinta-feira, 21 de março de 2013

As Cinco Mais Retros de Zaxy

Hi girls and guys!


Com essa minha "Plastic Mania", eu jamais poderia deixar de fora uma marca tão polêmica como a Zaxy.

Durante muito tempo eu relutei em dizer que sou Melisseira, mas agora assumo que sou, frequento vários grupos no Facebook sobre a marca e lá é muito comum vermos a briga entre Melissa X Zaxy! O motivo é óbvio, a Zaxy fabrica alguns modelos super parecidos com modelos das Melissas, automaticamente você ja deve ter imaginado: Poxa, então eles copiam os modelos!São fake! Tão logo eu ja vou te responder que não. A Zaxy é da mesma fabricante das Melissas, a Grendene, porém, possui preços muito mais acessíveis! Serem um mais baratas que as famosas Melissas não quer dizer que sejam de baixa qualidade, pelo contrário, eu tenho e adoro, são super confortáveis e estilosas só não tem cheirinho de chiclé.

Selecionei cinco modelos que na minha opinião são os mais retros da marca, nem todos estão mais disóníveis no mercado pois são de coleções passadas :/



Zaxy Hit


Zaxy Pop Star


Zaxy Miss


Zaxy Movie


Zaxy Doll


As Zaxys Pop Star e Movie são da Coleção 2013 e são super fáceis de encontrar, são lindas de mais não são?
Gostou da marca e quer ver outros modelos? Clique no Site da marca e divirta-se!

Kisses ^^*



Nenhum comentário:

Postar um comentário