quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Quem gosta de filme de terror levanta a mão!!

_o/
Hey guys and girls, como vão??
Eu proponho a todos vocês que façam uma pipoquinha, se ajeitem no sofá e chamem o cobertor de orelhas para ler a postagem de hoje!
Diretamente do túnel do tempo...

A Carruagem Fantasma (Körkarlen)


Na noite de ano novo, três bêbados evocam uma lenda. Ela diz para eles que a última pessoa a morrer no ano, antes da meia-noite, caso seja uma pecadora, terá que dirigir durante um ano a carruagem fantasma. Ela passa na rua e pega as almas dos mortos. David Holm (Victor Sjöström), um dos três bêbados, é o último a morrer e terá esse fardo durante um longo ano.

Nosferatu


Hutter (Gustav von Wangenheim), agente imobiliário, viaja até os Montes Cárpatos para vender um castelo no Mar Báltico cujo proprietário é o excêntrico conde Graf Orlock (Max Schreck), que na verdade é um milenar vampiro que, buscando poder, se muda para Bremen, Alemanha, espalhando o terror na região. Curiosamente quem pode reverter esta situação é Ellen (Greta Schröder), a esposa de Hutter, pois Orlock está atraído por ela.

Drácula


Drácula (Bela Lugosi) é um conde vindo dos Cárpatos que aterroriza Londres por carregar uma maldição que o obriga a beber sangue humano para sobreviver. Após transformar uma jovem em vampira ele concentra suas atenções em uma amiga dela, mas o pai da próxima vítima se chama Van Helsing (Edward Van Sloan), um cientista holandês especialista em vampiros que pode acabar com seu reinado de terror.

O Retrato de Dorian Gray


Dorian Gray (Hurd Hartfield) é um jovem ingênuo, que é apresentado ao mundo hedonista de Londres pelo lorde Henry Wotton (George Sanders). Um dia Basil Hallward (Lowell Gilmore), um amigo que é artista, resolve fazer uma pintura para retratar a beleza jovial de Dorian. Ele gosta tanto do retrato que declara que, se pudesse, daria até mesmo a alma para permanecer com aquele visual para sempre. A partir de então todos os pecados e a idade de Dorian são transferidos para o retrato, que fica cada vez mais horrível. Em compensação, Dorian permanece sempre com o visual jovem e belo.

Tarântula


No Arizona, o cientista Gerald Deemer (Leo G. Carroll) está experimentando um nutriente artificial, que foi projetado para alimentar milhões de pessoas famintas mas que gera efeitos colaterais. Deemer desenvolveu um laboratório repleto de animais gigantescos e, entre eles, uma apavorante tarântula. Um dia Eric Jacobs (Eddie Parker), um biólogo que trabalhava com Deemer, aparece morto. Gerald explica que foi acromegalia, ou seja, mal funcionamento da hipófise, que resulta em uma condição mórbida caracterizada por desenvolvimento excessivo, no adulto, das extremidades do corpo (mãos, pés, nariz, queixo) e que se deve à excessiva secreção do hormônio de crescimento. Esta explicação não convenceu Matt Hastings (John Agar), um médico, pois a acromegalia é um processo que dura anos para afetar o enfermo e Jacobs há um mês atrás estava são. Após voltar ao seu laboratório, Deemer é atacado por Paul Lund (Eddie Parker), um outro assistente, que também estava muito deformado. Durante este ataque o laboratório é parcialmente destruído e a tarântula escapa para o deserto, onde cresce vertiginosamente. Hastings é ajudado por Stephanie Clayton (Mara Corday), uma pesquisadora que há poucos dias trabalhava com Deemer. Juntos, eles tentam elucidar o que está acontecendo.

A Noite dos Mortos Vivos


A radiação provocada pela queda de um satélite faz com que os mortos saiam de suas covas como zumbis comedores de gente, fazendo com que um grupo de pessoas refugiados em uma casa tenham que lutar pela sobrevivência contra uma horda sedenta de carne e sangue.

Psicose


A secretária (Janet Leigh) rouba 40 mil dólares para se casar. Durante a fuga, erra o caminho e chega em um velho motel, onde amavelmente atendida pelo dono (Anthony Perkins), mas escuta a voz da mãe do rapaz, dizendo, que não deseja a presença de uma estranha. Mas o que ouve na verdade algo tão bizarro, que ela não poderia imaginar que não viveria para ver o dia seguinte.

Gostaram?
Amanhã tem mais :)
Kisses ^^*


Fonte: www.adorocinema.com








































Nenhum comentário:

Postar um comentário