segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Campanha saudável!!

Hey guys and girls como vão??

Bom, graças à Deusa acabou a papagaiada de eleições...aqueles carros de sons terríveis, aquele povo com bandeiras na rua, aquele bando de santinho...aff (só ficou o lixo neh gente ¬¬).Mas hoje estou aqui para fazer uma campanha...caaalma gente, é uma campanha HIPER saudável que eu estou dentro até o meu ultimo fio de cabelo!É a Campanha Volta Lady Cherry!!

Quem lê o blog com frequência sabe da minha paixão por essa Melissa, minha primeira post aqui do blog foi sobre ela inclusive ^^.Desde então eu consegui encontrá-la duas vezes para comprar, porééém, nas duas vezes levei calote!Tive um mega preju e ainda saí triste sem minha cerejuda nos pés.

Bem, a idéia da campanha é fazer com que a Grendene (empresa criadora da marca Melissa) ouça o apelo de tantas Melisseiras (amigos de Melisseiras, maridos, namorados, amantes, avós,tios...) e relancem a Cherry em suas cores e numerações originais, evitando assim, que tantas de nós sejam ludibriadas por golpistas e falsificadores da rede.

A idéia surgiu em um grupo de Melisseiras do Facebook, onde várias meninas relatavam seus episódios de golpes sofridos por conta da Melissa LD Cherry.Eis que tiveram a idéia de se pronunciar a respeito, primeiramente divulgando uma foto que estava sendo compartilhada pela galera, e depois com a criação da página.

Tantas Melissas já foram relançadas, então por que não a Cherry??

Grendene, ouça o apelo das Melisseiras e Pin Ups que são malucas por essa belezura!!!

Peço a todos os meus leitores que curtam a página e nos ajudem a conquistar essa "batalha".É só acessar o link e curtir a page!Obrigada amores...Kisses ^^*







2 comentários:

  1. Meu Deus, como sou desinformada!!
    Eu não gosto muito de Melissa, mas estou apaixonada por essa Cherry, então, estou contigo na causa e não abro. HAHAHA

    E sim, graças a Deus acabou essa maldita sujeira aqui no ABC ¬¬ ngm merece.

    Aliás, você é do ABC né? Vê o post do VISITABC no meu blog, diz o que você acha e deixe dicas para a proxima visita!! =D

    Bjos pin up haha

    ResponderExcluir
  2. \o/ obaaa, obrigada flor :D, essa sandália é linda d+++ *-*
    Então, eu morava em São Bernardo, mas a um mês me mudei pro interior :/..esqueci de mudar aqui no blog rsrs, mas concerteza passarei no seu blog para prestigiá-la.Obrigada pela visita, pelo comentário e pela colaboração na nossa campanha.
    Kisses ^^*

    ResponderExcluir